Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







28 de outubro de 2010

Dissertação à quinta!


Do alto da minha sapiência (e modéstia) e como hoje é quinta-feira (pertinho, pertinho da sexta-feira e consequentemente mais próxima do fim de semana), hoje apetece-me disparatar sobre um assunto controverso:

O Espécimen

'Homem Machus'
  1. O 'Homem Machus', tem que ter uma namorada mais baixa do que ele.  - concordo plenamente, uma mala debaixo do braço é suficiente (Tom Cruise temos pena...)
  2. O 'Homem Machus' tem que ganhar mais do que a mulher. - tem dois pontos extras se cumprir nesta categoria! (gasto muito dinheiro em sapatos...)
  3. O 'Homem Machus' e não outra coisa qualquer indefinida, tem barba rija, não faz depilação e não sabe o que é o Retinol - quanto à barba prefiro nem muita, nem muito rija por motivos óbvios! Quanto à depilação, posso ser do contra? Nunca fui fã de ursinhos de peluche...
  4. O 'Homem Machus' não percebe nada de moda e nem tão pouco está interessado na cor dos cortinados da sala. - já que ajude a colocar o varão dos cortinados dou-me por satisfeita...
  5. O 'Homem Machus' não bebe cosmopolitans e não vê novelas.- nos cosmopolitans estamos em sintonia e as novelas até eu dispenso...
  6. O 'Homem Machus' não manda cartas de amor a ninguem e não se coíbe de coçar a genitália em público - é dos espectáculos mais deprimentes a já que assisti!... se juntarmos a unhaca o cenário fica completo!
  7.  O 'Homem Machus' gosta de futebol. Ponto. - essa é fácil, até eu gosto!SLB!SLB!SLB!!
  8. O 'Homem Machus' sabe o que é um busca pólos e para ele o tamanho importa sim!- eu diria que não é só para ele que o tamanho tem relevância...e não me refiro ao busca pólos!
  9. O 'Homem Machus' já entrou pelo menos uma vez na vida numa casa de alterne - easy...também eu (long story, don't ask!)
  10. O 'Homem Machus' não veste sunga nem fio dental - é pena... a sunga traz-me boas recordações... já a tanga...esqueçam lá isso...
Ora digam lá de sua justiça...
O que vos parece a Vós machos latinos?
E a Vós mulheres sábias e esclarecidas como eu?...


4 comentários:

siceramente disse...

o homem machus gosta de pólos? aqui é que te perdeste..

Jedi Master Atomic disse...

Então vamos lá por pontos:

1 - Não costumo apreciar mulheres mais altas que eu

2 - Claro que sim, senão não dá para ser cavalheiro e pagar uns jantares de vez em quando :P

3 - Não tenho barba rija (graças a deus), não faço depilação e não sei o que é o retinol. O que preferes, ursinho de peluche ou lobisomem?

4 - Não posso ter cortinados na sala. Os gatos destruiam tudo.

5 - Eu vejo a lua vermelha. Isso é bom? :P

6 - Cartas de amor nunca mandei, mas já mandei flores. Ganho pontos por isso?

7 - SPOOOOOOOOOOOOOORTING

8 - Por acaso o tamanho importa. Se o meu carro fosse maior tinha mais dificuldade em estacionar :P

9 - Não se chama casa de alterne. chama-se strip club...lol

10 - Boxers rule !!!

Prezado disse...

Eu acho piada ao "tem de ganhar mais que a mulher". não é dificil, dado as mulheres serem mal pagas. Enfim.

Qem é que bebe cosmopolitans em Portugal?

Miss Impertinente disse...

Sinceramente: os pólos a que me referia não era bem ao nível da indumentária ou até do automóvel - é uma ferramenta (para quem não sabe ;)
E não, não sou fã de pólos - sejam carros ou vestuário.
Bisous

Jedi:
1 - ponto para ti
2 - ponto extra
3 - fico-me pelo urso pelado! hahahaha
4 - tenho cortinados e sei bem os estragos que a minha fera lhes provoca...
5 - perdes um ponto :)
6 - recuperaste o ponto perdido! :)
7 - perdes mais dois...lol
8 - qualquer carro se estaciona, desde que seja um bom condutor! hahahahaha
9 - a strip club's já fui a dois! ponto para mim! hahahahaha
10 - concordo! dos justos!...
Bisous impertinente ;)