Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







29 de outubro de 2010

Sina a minha

Não é normal! Estar calmamente à porta do escritório a poluir o resto dos meus já frágeis pulmões e uma cigana aparecer-me do nada a querer ler-me a sina! Apesar do meu cepticismo/ironia/ mau feitio, a Sra. insistiu na dita 'consulta' porque; segundo a mesma; eu não merecia todo o sofrimento pelo qual tinha passado e porque tinha que me avisar (em trocos duns simbólicos aérios) acerca do que de mau se previa no meu futuro! Isso e acerca do que eu tinha em casa e que nem sonho*! (o drama! o horror!)

E para minha "sorte" ainda estava em promoção, pelo preço duma mão lia-me as duas!Há coisas fantásticas, não há?...


Jedi: isto não foi praga tua pois não?? ;)

Thank God It's Friday!...


* Será que a carocha já partiu outra vez qualquer coisa lá em casa?...

4 comentários:

Jedi Master Atomic disse...

Não foi, mas definitavemente perdes um ponto por fumar :P

Rafeiro Perfumado disse...

Era ganhares coragem e leres também a sina dela, dizendo que vias no seu futuro uma pessoa a quem ela leria a sina que se estava a marimbar para as previsões.

siceramente disse...

mas deixaste ou não? quanto pagaste? LOL

Miss Impertinente disse...

Jedi: não podia ser perfeita, certo? ;)

Rafeiro: acho que a minha previsão não seria assim tão 'soft'! Seria mais do género: "prevejo no seu futuro muito próximo caso não me desampare a loja, um sítio não muito simpático para o qual será encaminhada ferozmente!" ahahahahaha

Sinceramente: achas??... sou muito céptica com estas coisas, primeiro teria que me dar provas irrefutáveis dos seus 'poderes', só depois conversaríamos ;)