Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







25 de agosto de 2010

Há coisas fantásticas...

Esta manhã quando seguia no carro para o trabalho e embrenhada nos meus pensamentos; provavelmente os mais dormentes do dia; eis que os meus olhos contemplam o monovolume que seguia ao meu lado com autocolantes de não fumadores (incluindo decreto-lei e tudo) colados nos vidros de trás... Pois meus amigos, tenho para mim que o dono daquela viatura ou tem filhos a entrar na fase adulta e que cravam o carro ao pai para ir 'prá night' com os amigos (fumadores portanto) ou o senhor viveu nos tempos severos da Pide e ainda hoje o trauma daqueles tempos difíceis o persegue e tem receio que o venham multar até dentro do próprio carro...

Tinhas uma sorte na minha casa!...Tinhas, tinhas!...

Sem comentários: