Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







27 de agosto de 2010

Ladies & Gentlemen: Carochinha!!

Faz hoje uma semana que entrou no meu carro (entenda-se motor do mesmo) e na minha vida! É uma "fera" rezingona, arranha-me os sofás todos e pendura-se nas toalhas da casa de banho fazendo delas uma espécie de trapézios! Tem a mania de se esconder nos sítios mais improváveis (bom exemplo disso foi a forma como nos conhecemos...), roi-me os chinelos todos e dá umas bufas com elevado teor de toxicidade mas derreto-me toda quando se encosta a mim e vem para o meu colo a pedir-me festas...




Adenda: o nome de Carocinha foi delicadamente escolhido tendo em consideração que a bichinha é preta e em homenagem à veia automobilística dela...

Sem comentários: