Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







8 de setembro de 2010

Deal with it

 

Aviso aos mais incautos:

Este blog não pretende concorrer ao Nobel, portanto não esperem escrita muito elaborada , nem grandes teorias;
A autora deste blog ainda não constituiu prole e não o pretende fazer nos próximos tempos, por isso não esperem tão cedo por aqui criancinhas e barriguinhas e tal e coiso;
Por aqui também não se seguem tendências e nem sou assim tão egocêntrica ao ponto de tirar fotos a mim própria diariamente com outfits (palavrinha gira esta...) e à cor do verniz de hoje, por isso este blog não é "féxon";
Há muito que não tenho crises existenciais (e os meus traumas são só meus), por isso o Nietzsche e o Freud também não são para aqui chamados (só em casos urgentes e devidamente diagnosticados);
Neste blog não haverão tabus, seja o assunto que for. Se me apetecer falar sobre ele, falo. Não gostam? Temos pena... ;
Quem por aqui escreve não é erudito mas inteligente q.b., com um alter-ego perigosíssimo, normalmente bem humorada e de bem com a vida, outras vezes intragável e irracional;
Não inventarei histórias recambolescas ilustradas com citações inspiradoras só para o blog ter n comentários e uma legião de seguidores.


Basicamente, aqui farei o que me apetecer!

Sem comentários: