Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







3 de setembro de 2010

A propósito do processo Casa Pia...

...e pegando nas palavras da Miss Kitty; com a qual concordo que se fez justiça (apesar de na minha opinião, pouca); e apreciando as reacções que teve ao post, o que leva as pessoas a pensarem que conhecem determinada pessoa porque a mesma nos entra pelo casa a dentro diariamente através da tv?? 
Será porque fulano x ou y se mostra simpático perante não sei quantos milhões que assistem ao seu programa, faz dele uma pessoa idónea?! Claro que sendo minimamente inteligente e tendo em conta o "cariz" da questão, a pessoa não expõe a sua verdadeira essência perante os outros e dúvido que mais alguém sequer saiba de tal coisa, senão os outros nojentos que com ele praticam os crimes e as pobres vítimas!
Caramba!! Onde está o bom senso? Por vezes conhecemos (ou julgamos conhecer) pessoas uma vida inteira e quantas vezes não se descobrem/acontecem determinadas coisas que nunca julgámos que fossem capaz de fazer ou ser?! Marido que bate na mulher, mulher que trai marido e o marido a mata, vizinho que mata outro à queima-roupa...isto foi um bocadinho à notícias do Correio da Manhã mas quantos exemplos não nos são mostrados todos os dias nas notícias?

Criaturas!! Nem conhecendo alguém pessoalmente podemos dizer que conhecemos  ...

Eu nem mim própria eu conheço...

1 comentário:

tempus fugit à pressa disse...

Gente de bom gosto, claro!...acabadas em ões...
nem por isso...um blog novo 40 bisitas e do qwé que fala Cassa da Pia

Criaturas!! Nem conhecendo alguém pessoalmente podemos dizer que conhecemos ...


Eu nem mim própria eu conheço...

pois ó criatura a última vez que eu disse isso a uma miúda

ela disse que clichê/clichet
e é um clichet
chiclet

ma não deixa de ser verdões