Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







1 de setembro de 2010

Se há coisinhas que me tiram do sério...

...é gente sonsa!!

Ah e tal "Quando estou bêbeda só faço porcaria"...ah, "Fico muito atiradiça quando estou com um copinho a mais" e béu, béu, béu "Desculpa, não foi com intenção de te faltar ao respeito" e vai daí serve de desculpa para se dar um beijo na boca no marido da outra?? (da "suposta" amiga)

Houve uma fase da vida alcoólatra dela em que os alvos a abater eram do sexo feminino, incluindo eu que ainda levei uma série de beijos dela...

Ah e tal "Eu quando me tiram do sério também não respondo por mim e até sou capaz de te dar cabo do canastro!" Ah!! E o mais importante "Mas está descansada que os murraços que vais levar nessa bela tromba se tiveres o azar de gozar da minha cara outra vez, não são de todo com intenção de te magoar ou de te faltar ao respeito!"



....é que o marido é o meu...

Sem comentários: