Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







13 de setembro de 2010

Está nos genes!

Cenário: criança de 5 anos a falar com o pai e a prima (eu)

R. (criança): Óh prima, sabes que eu tenho uma tartaruga?
Eu: Não querido, ainda não me tinhas contado.
M. (pai da criança): É o Miguel, foi o R. que escolheu o nome.
Eu: (Miguel??WTF?! mania é esta de dar nome de gente aos animaizinhos...) Miguel? Ah, então é um "menino".
R.: É prima e já lhe arranjei uma namorada!!
M.: (risos) Arranjou mesmo! Pôs uma tartaruga de plástico dentro do aquário e diz que é a namorada do Miguel!
Eu: (risos) Acho difícil a relação dar certo!!
M.: (risos) É um amor plastónico!!

Vêem?? ...a impertinência é de família!

Sem comentários: