Impertinência: substantivo; feminino (coisa de gaja, portanto!...) ; qualidade ou estado de impertinente; rabugice; atrevimento







29 de novembro de 2010

Update

  • o pardieiro não foi abandonado [excesso de trabalho aliado à escassa vontade de o fazer] 
  • deu-se mais importância às mamas da Rita Pereira do que ao Emmy [eu prefiro ironizar a figurinha triste da Alexandra Lencastre para chamar a atenção...Houve tempos em que ela era comentada pelos mesmo motivos. Gravity's a bitch hã Xaninha?]
  • acabei de ler no blog do Mak que faleceu o actor Leslie Nielsen [quem não se lembra dele na sátira ao 007? RIP Leslie]
  • eu e a Carocha não largamos o aquecedor. É um facto.
  • ontem demos início à época natalícia lá por casa, a árvore e tuditudi [palpita-me por pouco tempo que a Carocha ficou fã dos enfeites da árvore...]
  • para a semana estou de férias [entrei ansiosamente em contagem decrescente]

E perguntam vocês, o que tenho eu a ver com isso?
Nada, mas eu tinha que escrever alguma coisa...

3 comentários:

siceramente disse...

quem é o neu?

Jedi Master Atomic disse...

Eu disse-te no meu blog. O trabalho dá cabo de ti :P

Miss Impertinente disse...

Sinceramente: não te escapa nada pá! :P

Jedi: dá mesmo...

Bisous mes chers